Aqui serão postadas algumas fotos, matérias inuteis , piadas pesadas e sem graça.
Se você é desocupado, trabalhe conosco.
Se você não é desocupado e tem dinheiro, minha conta corrente é Banco 1010 conta corrente 12345678

16/08/2011

Algumas coisas que podem fazer a diferença, ou não!

Algumas coisas postadas aqui você já sabe, outras ainda não. Perca alguns minutinhos da sua vida, quem sabe com isso, você perceba que existem algumas pessoas no mundo que realmente podem falar. Eu tenho uma vida de Bosta!

Tudo o que vemos na televisão, na internet acabam virando moda, tendências, estilos de vida.
Coisas que estão sendo disseminadas para centenas de milhares de pessoas mundo a fora, muitas vezes sem conteúdo.
As vezes eu me sinto um desses que completam a falta de um pai, de um amigo e de uma namorada gostosa, com a televisão, a internet e com bobagens em um Blog sem futuro como este.

A televisão as vezes influência tanto nossa vida que quando nossas familias começam a encher a paciência em casa o que mais desejamos é... achar porra do Botão do MUTE!

Existem algumas coisas que eu penso sobre o mundo que vivemos hoje:
que estão aqui descritas, primeiramente preciso desabafar:

Quem paga pay-per-view para ver Big Brother Brasil não merece ser considerado ser humano!

E eu penso que:

A pessoa que prefere cuidar da vida dos outros, não faz isso por maldade, só faz porque não acha suficientemente interessante a vida que tem.

A Lei seca não é o problema, beber e dirigir não é o problema, o problema é aquela porcaria de maquininhaa de bafômetro que sempre esta desregulada e aponta nível de álcool acima do normal, pode ter certeza!


Nunca deixe sua namorada saber que você já terminou uma noite de bebedeira com vários amigos Mamados, cantando Everybody dos backstreet boys, e se achando um Pop star.


Se você é uma mulher extremamente consumista, saiba que um dia seu marido terá de fazer uma escolha, ou se livrará de você ou se livrará do cartão de crédito de vocês. Acredite em qualquer uma das decisões você sairá perdendo !


Não cante no KaraoKê ! se você solta a Voz com aqueles tecladinhos de Churrascaria, saiba que você é desagradável!


Se você Assistia Gazeta, no mesmo horário que passava malhação na Globo, só para ver o joguinho do HUGO via telefone, saiba que você é desagradável!


Se você deixava de assistir HUGO, para assistir malhação, saiba que você é muito, mais muito desagradável mesmo! E merece morrer !



Meu rapaz Não proíba sua irmã mais nova de sair com seu amigo, é melhor alimentar seu melhor amigo , do que ter um inimigo comendo na maldade;


Nunca mais duvide! O Acre existe ! , Eu já fui lá !


Dizem por ai que uma maneira de ficar doidão, é tomando um tal de chá-de-fita. Qual será a próxima moda ? talvez Chupar Pilhas, baforar Desodorante Rexona ou quem sabe injetar o tal do santo Daime misturado com água de bateria direto nas veias !


Se você é depressivo, se acha feio e que nunca achará ninguém para ser feliz:
vá para Rondônia, lá você vai ver o que é gente feia!


Não diga que Deus é brasileiro, porque se ele for mesmo brasileiro, ele sacaneou Rondônia !


Como é possível , eu conheci duas pessoas que não têm coordenação motora, para cantar parabéns e bater palmas ao mesmo tempo ! São pessoas impressionantemente Ridículas !


Se Você não tem mal de Parkinson, não coma feijão de colher.


Você garotinha inocente, nunca acredite que ele só vai colocar a cabecinha e não vai até o Fundo, afinal pinto não te ombro.


Nunca confie no Msn, aquela carioquinha_sapeca Provavelmente é um velho tarado!


Nunca maltrate os Motoboys, você não sabe de quem precisará quando for para o inferno! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário